Série: Orgulho de Zohayd
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Páginas: 192
Páginas: 192
Classificação: 2
Playlist: Ingrid Michaelson - Are we There Yet
O livro começa narrando o reencontro de Johara, uma famosa joalheira que tinha passado a infância no reino do deserto de Zohayd, com Shaheen um dos príncipes desse reino. Johara tinha amado Shaheen desde sempre mas na adolescência acabaram seguindo suas vidas e só anos depois Johara encontrou coragem para procurá-lo novamente. A conexão entre eles é imediata e após uma troca de palavras os dois se sentem apaixonados e dispostos a viver aquele amor (!)
– Isso é inédito. Tivemos nossa primeira briga e nossa primeira reconciliação antes mesmo de você me dizer o seu nome.
Johara desaparece após a noite mágica pois sabe que o príncipe já está com o casamento marcado mas o destino a obriga a retornar ao reino de Zohayd e assistir a cerimônia de escolha da noiva de Shaheen. Óbvio que o príncipe não a deixa sair livremente e a relação deles vai se intensificando. Paralelo a isso temos um mistério envolvendo as jóias reais e os irmãos de Shaheen são envolvidos nessa investigação. O destaque sem dúvida fica para Amjad, o irmão mais velho e futuro rei, um homem sarcástico que não se recuperou após uma traição. Não consegui ler sem lembrar do Damon de Vampire Diaries! Harres é o irmão caçula.
Amjad fulminou-lhe com um de seus olhares demolidores, que Johara tinha certeza de que desintegraria qualquer outra pessoa.
A trilogia gira em torno dos 3 irmãos. É leitura é rápida e confesso que vou ser obrigada a ler o segundo livro já que Amjad é o irmão que conclui a trilogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário