quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amante Renascido - J. R. Ward


Série: Irmandade da Adaga Negra, Livro 10
Título: Amante Renascido 
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 
703
Classificação: 5!

Fazia um bom tempo que eu não lia essa série e me pergunto onde eu estava com a cabeça para demorar tanto! O último livro lido foi Amante Libertada que também resenhei. Amante Renascido é o décimo livro de uma série que eu sou oficialmente apaixonada, J. R. Ward conseguiu criar um universo totalmente incrível e cheio de mistérios em IAN.

Nesse livro o foco é em Tohrment, um dos Irmãos que perdeu sua amada esposa, Wellsie, no terceiro livro da série: Amante Desperto. Tohr ainda não conseguiu passar pelo luto então segue sofrendo pela dor da perda e conta com a ajuda do anjo rabugento Lassiter, mesmo entendo que precisa seguir sua vida Tohr simplesmente não consegue. Contudo nesse contexto surge No'One, a mãe de Xhex que está abrigada no complexo da Irmandade pois não sabe muito bem o que fazer com a sua vida. Ela tem uma carga de problemas tão grande quando a de Thor e dois acabam se entendo, decidindo se conhecer e se aproximar mesmo sabendo de todos os problemas envolvidos.

Esses últimos meses têm sido de uma alegria complicada que eu não trocaria por nada. Se tiver de chegar ao fim, então pelo menos eu tive o que tive. E, se continuar, então eu terei mais sorte do que mereço.

Paralelo a isso temos a inclusão do Bando de Bastardos na história, nada mais é que um outro grupo de vampiros guerreiros liderados pelo problemático Xcor que está disposto a matar o rei e assumir a liderança da raça. Eu simplesmente amei esse novo grupo e a gama de histórias e caminhos que isso pode tomar. 

Eu acho que a vida corre por uma série de probabilidades espalhadas na cabeça de cada idiota vivo no planeta. 
As chances são, por definição, injustas. E aleatórias.

Nesse livro também acompanhamos alguns problemas que John e Xhex precisam enfrentar depois do casamento, embora ainda se amem é necessário muita calma e paciência para encontrar o ritmo certo da relação. Além disso temos o gancho para o próximo livro que tratará da relação entre Quinn e Blay

Muito mais do que recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário