Série: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
"Para você, o que significa namorar?"
Ele enrugou a testa entre as sombrancelhas. "Eu e uma mulher perdendo tempo com convenções sociais quando poderíamos estar trepando".
O livro narra a nova vida de Eva, uma jovem enteada de um milionário que acaba conhecendo Gideon Cross, um magnata sexy. É impossível não lembrar de 50 tons de cinza após ler os primeiros parágrafos mas o lado erótica é a única semelhança. Eva é muito mais direta, madura e segura. Amei a forma prática e, ao mesmo tempo, doce que Eva revela os fantasmas do seu passado. Gideon também não me lembra em nada o Sr. Grey. Ele é tão prático quanto Eva e isso torna a leitura muito agradável! Eles brigam, brigam, brigam mas se entendem de forma rápida e empolgante. É o tipo de relacionamento bem parecido com a realidade.
O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições.
Amei demais o livro, chorei em alguns pontos, quis matar Gideon em outros. AMEI o melhor amigo de Eva, Cary, o personagem é um fofo e sempre dá um jeito de proteger Eva. Óbvio que Gideon continua sendo o grande destaque do livro, não tem como não se apaixonar por um homem possessivo, louco e incoerente como ele.
Profundamente Sua, segundo livro da série, já está na minha lista de compras. Recomendo para quem curte a literatura erótica e uma boa dose de romance realista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário