Título: Sawyer
Autora: Lori Foster
Editora: HarlequinPáginas: 286
Sawyer é o primeiro livro da série Os Irmãos de Buckhorn de Lori Foster. Ganhei esse livro de graça na compra de uns três livros e deixei na fila para ler e depois de um período de IaN não cogito ler sobre vampiros nos próximos meses.
Amei a capa, achei muito fofa. O livro tem muitos, muitos erros ortográficos, de concordância e até troca no nome dos personagens. Isso foi o que mais me deixou chateada por que a história é uma graça e o enredo é bem gostoso.
Eles estavam parados no meio do corredor, apenas a um metro de distância um do outro, e por algum motivo, medo, doença e preocupação não existiam mais. Honey conseguia pensar apenas se ele iria ou não beijá-la de novo, e se iria considerá-la satisfatória.
Vamos ao livro então. No primeiro livro da série conhecemos Sawyer, o irmão mais velho da família Buckhorn. Ele possui três irmãos: Morgan, Jordan e Gabe. Além disso posso um filho super fofo chamado Casey. Sawyer é um médico divorciado pai de um filho adolescente que levava sua vida pacata morando em uma grandiosa casa quando, não mais de que de repente, Honey cai no seu lado. Exatamente assim! E ela cai de verdade na vida de todos eles. Eu amei a personalidade de Honey logo de cara, ela tem um mistério que vai se desenrolando ao longo do livro e só mesmo uma mulher de personalidade colocaria ordem em um casa com cinco homens autoritários.
Ele a conhecia havia poucos dias, mas tinha a sensação de ter passado a vida inteira à espera dessa mulher.
O livro é uma delícia. Não é absurdamente profundo e nem conhecemos todas as nuances e personalidades de cada personagem a fundo, mas na visão geral conseguimos gostar de cada um deles. É romântico com doses extras de pimenta e recheado com muitas ironias e reclamações. Dá pra se emocionar e dar boas risadas. Super recomendo!
Infelizmente estou sofrendo um pouco para conseguir os próximos volumes da série com os títulos "Morgan" e "Gabe" . Nem no site da editora consigo encontrar, o jeito vai ser sair procurando de banca em banca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário