segunda-feira, 8 de abril de 2019

Veneno - Mia Sheridan

VenenoMais um livro da coleção Signos do Amor. Esse narra a história de Grace Hamilton, uma jovem estudante de direito e maníaca por controle. Obcecada em seguir todas as regras a jovem de 23 anos fica totalmente surpresa ao Carson Stinger, um ator pornô, está interessado nela depois de se esbarrarem num hotel em Vegas. Carson fica interessada pela mulher de nariz em pé e os dois começam então um jogo divertido até conseguirem finalmente um tempo sozinhos. Carson vai contra tudo que Grace acredita ser seguro e esperado então isso torna a história toda ainda mais divertida. 

Em um final de semana os dois aprendem muito sobre si mesmo e sobre as visões de futuro mesmo com um tempo tão curto. Cada capítulo é narrado por um deles então fica fácil acompanhar como as coisas vão se acertando. Nem tudo são flores e depois do delicioso fim de semana nada sabático os dois precisam voltar para suas responsabilidades. Um para faculdade de direito e outro para set de filmagens. Porém nem tudo são flores e aos poucos o casal vai percebendo que um fim de semana foi capaz de mudar os seus planos para o futuro. 

O livro é fofo. A história prende e não é aquela coisa melosa. Grace não é uma mocinha que fica querendo ser salva e Carson é um personagem masculino bem construído e sem aquele machismo tão comum nos livros. Gostei do ritmo da história, do tema super importante abordado na reta final do livro e como a autora conseguiu falar disso de uma maneira direta e doce. Vale a leitura.

______________________________

Ela me afetava de todas as formas que uma mulher conseguia afetar um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário