segunda-feira, 18 de março de 2019

Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Ward

Meu Querido Meio-IrmãoGreta é uma jovem adolescente obediente e tranquila quando descobre que seu meio-irmão vem passar um tempo com sua família. Filho do seu padrasto, Elec é um jovem nitidamente rebelde que deixa claro sua insatisfação por ter que passar um tempo com um homem que nunca o tratou como filho. Enquanto Greta tenta de todas as formas ser educada e gentil, Elec aproveita todas as oportunidades para ser um babaca grosseiro enquanto provoca a garota.

E aí começa o jogo de gato e rato com uma atração sexual e com jogos mentais que deixam a mocinha da histórida perdida de amor e o bonitão se fazendo de enigmático/misterioso até o último momento possível.

Infelizmente não funcionou comigo, a história é arrastada, o casal principal é bem sem graça  e autora usa os capítulos finais para repetir boa parte da história só que no ponto de vista do Elec (?????) Não sei se o problema foi comigo ou se faltou uma abordagem diferente mas comparando com "Querido Vizinho", que narra uma história posterior a essa, eu achei bem fraco.



______________________________

Minha mente poderia estar falando para esquecer, mas meu corpo sabia melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário