segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Querido Vizinho - Penelope Ward

Querido VizinhoPeguei esse livro pra ler sem fazer ideia que tinha outro livro narrando o início da história de Chelsea mas não me senti perdida. Chelsea é uma mocinha padrão que levou um pé na bunda e está tendo que lidar com esse momento dramático e confuso que todo ser humano na face da Terra já vivenciou. Enquanto sobrevive ao poço de autopiedade ela conhece Damien, seu vizinho extremamente gostoso e aparentemente nem aí pra ela. Os dois então começam uma relação de amizade e aos poucos vão entendendo a história um do outro. Até aí clichê porém ok o problema todo é que a história começa a se arrastar. E se arrasta de verdade. Chelsea fica tentando desvendar o que se passa na cabeça de Damien durante quase 100 páginas e isso foi bastante cansativo  pra mim. Até entendi que a autora queria aprofundar o assunto, dar uma contextualizada, etc mas sério, achei MUITO arrastado. Pra ter uma ideia eu me sentia feliz quando chegava a irmã da mocinha pra dar um up na história de tão cansativo que já estava. Enfim, não sabia que tinha um livro antes mas sabendo que tem um livro depois eu confesso que estou com um pé atrás para começar a leitura.

______________________________

Pizza é como sexo. É difícil dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário