terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mês 6 | Minha rotina pode ser mais produtiva?

(*) O histórico dos outros meses pode ser visto aqui. 

Outubro foi um mês de mudanças tão drásticas na minha rotina que preferi não me iludir e deixei de fazer o mapeamento. Esse mês as coisas normalizaram um pouco então considerei que valeria a pena voltar a fazer essa análise bacana. O mês está quase no fim e, obviamente é um período de correria. Espero nessa reta final conseguir me manter alinhada com meus objetivos.


| Objetivos de Setembro e Outubro | 

[Pessoal] Manter minha rotina de treino (6 dias na semana)
Fui 14 dias em setembro e 4 dias em outubro

[Pessoal] Manter encontros com minha família (Pelo menos 1 encontro com algumas pessoas)
Só faltou uma saída sozinha com minha mãe em outubro.

[Pessoal] 1x por mês ver 1 filme/documentário no Netflix |  Ferramentas todoist + IFTTT
Vi terceira temporada de Narcos.     
Vi primeira temporada de the good place.    
Vi segunda temporada de the good place.
Vi a segunda temporada de "how to get away with a murderer".

[Pessoal] Reduzir para 1h diária o uso do celular | Ferramentas: Moment + Todoist + IFTTT
FAIL total

[Profissional] Me dedicar a melhora do inglês com foco total na leitura + listenig
Por hora estou praticando o inglês nas minhas atividades profissionais diárias.

[Pessoal] Carbo 0 após 16h em dias úteis
Consegui apenas 6 dias do mês de outubro.

[Pessoal] Terminar de organizar itens do aniversário do Danilo.
Festa realizada com alguns problemas mas nada catastrófico. Foi bem gostoso de organizar e participar.



| Mapeamento de Tempo | 


Olhando rapidamente fica claro que:

Viciada no celular
Voltei com a mania HORRÍVEL de começar meu dia com a cara no celular.
Eu já tinha perdido esse hábito mas agora dei uma recaída.
Para o mês que vem quero parar de vez com isso.

Academia
Meu ritmo de treino despencou e o fato de trabalhar de cada torna tudo ainda mais complicado.
Para novembro que me condicionar a voltar ao meu ritmo de 2 meses atrás.

Trabalho remoto
Trabalhar de cada me proporcionou prazeres absurdos mas obviamente exige uma disciplina.
É uma experiência nova que estou disposta a aprender a otimizar da maneira mais saudável possível.

Mania de engolir o café da manhã
Outra coisa INSUPORTÁVEL.
Fico 1h com a cara no celular e engulo o café da manhã em 10 minutos.




| Objetivos de Novembro| 


[Pessoal] Manter minha rotina de treino (6 dias na semana)
     Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento
[Pessoal] Manter encontros com minha família (Pelo menos 1 encontro com algumas pessoas)
[Pessoal]1x por mês ver 1 filme/documentário no Netflix | Ferramentas todoist + IFTTT
     [descer esse item] Terminei de ver a terceira temporada de how to get away with a murderer
[Pessoal] Carbo 0 após 16h em dias úteis
Não usar o telefone na parte da manhã antes de sair da cama | Ferramentas todoist + IFTTT
     Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento
Demorar, pelo menos, 20 minutos tomando café da manhã | Ferramentas todoist + IFTTT
     Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento







Nenhum comentário:

Postar um comentário