quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A Armadilha Do Namorado Bilionário - Kendra Little




TítuloA Armadilha Do Namorado Bilionário
AutoraKendra Little

Páginas: 189
Minha Classificação: 2/5

Cleo Denny trabalha como uma agente 007 infiltrada para descobrir os segredos de homens de negócio. Bonita e inteligente a jovem presta serviço para a Ellen,uma mulher misteriosa que ajudou Cleo quando ela precisou de um emprego. Mesmo tendo que trair a confiança de alguns homens Cleo é boa no que faz pois precisa do dinheiro para cobrir as despesas médicas que teve com sua irmã caçula. Quando Cleo descobre que seu novo alvo é bilionário Reece Kavanagh ela decide manter o profissionalismo e não se envolver. Obviamente depois do primeiro encontro fica claro que a atração entre eles é enorme e Cleo começa a entender que trabalhar nesse caso será complexo.

Esse era o problema com homens lindos e ricos. Eles pensavam ser um presente de Deus para a população feminina.


Reece Kavanagh é o primogênito da família e possui 4 irmãos. Rico, bem sucedido e totalmente gato ele tem um trauma do passado que o impede de visitar seus pais. Reece tenta manter sua pose de durão enquanto negocia a demolição de uma casa próximo a cada dos seus pais. A irmã de Cleo acaba envolvida nesse drama o que dificulta ainda mais a situação. Com uma vida dupla cada vez mais na superfície Cleo precisa tomar decisões rápidas para não acabar se enrolando nas próprias mentiras.
Os homens são como livros para crianças — fáceis de ler, ocasionalmente divertidos, mas sempre faltando uma substância para manter uma mulher adulta presa em longo prazo.

Obviamente a tensão sexual e atração entre o casal é mesclado com todos esses dramas paralelos ao longo da história.

Minha Opinião

O que me incomodou no livro foi a quantidade de dramas sendo jogados ao vento e depois tudo ser lindamente resolvido com um "e viveram felizes para sempre". Cleo é uma ótima protagonista, 100% prática e sem mimimi. Já Reece não conseguiu me cativar, acho que a narrativa acabou colocando ele num pedestal que não me permitiu criar uma empatia pelo personagem. Uma leitura mediana. Mais uma pra lista de romances eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário