sábado, 4 de março de 2017

A Garota do Calendário - Outubro - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Outubro 
SérieA Garota do Calendário - Livro 10
AutoraAudrey Carlan
Páginas160
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistPatty Griffin - Rain
__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

Nesse livro Mia Saunders precisa lidar com o retorno de Wes. Depois de ser sequestrado e quase morto por extremista o roteirista volta com sequelas físicas e mentais. Pouco a pouco Mia tenta ajudá-lo mesmo sem saber direito o que fazer. O relacionamento se solidifica enquanto Wes deixa claro que apenas o contato com Mia consegue trazê-lo de volta à realidade é apagar as memórias horríveis.

Ele não me pediu em casamento. Ele me avisou que nós vamos nos casar.

Além de lidar com os pesadelos e terror noturno de Wes a ex-acompanhante precisa aceitar a presença de Gina, um ex caso de Wes, que também foi sequestrada.

Nós éramos o verdadeiro norte um do outro.

Enquanto lida com isso Mia recebe uma proposta de trabalho incrível em um programa de TV e conta com a ajuda de Wes. Os dois, pouco a pouco, vão tentando progredir e Mia acredita na recuperação de Wes. Contudo, quando ele perde o controle na cama do casal e quase a machuca, os dois decidem procurar ajuda profissional.

__________________________________

Cansativo. Demais. A leitura foi bem arrastada e, na minha opinião, foi um livro mais fraco da série. O cara está lidando com um trauma grave e a solução é sexo? Oi? Nexo? Infelizmente não rolou pra mim. Espero que o próximo livro seja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário