terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A garota do calendário - Abril - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Abril 
SérieA Garota do Calendário - Livro 04
AutoraAudrey Carlan
Páginas160
__________________________________
Minha Classificação
PlaylistAxel Flovent - Beach
__________________________________
Outros livros da série: AQUI
__________________________________

Mia Saunders segue para o seu quarto cliente ainda precisando de grana para pagar as dívidas do seu pai doente. Quando encontra Maison Murphy em Boston sua decepção é enorme. O cara é uma estrela do beisebol e um completo imbecil. Mia até considera o cara tremendamente bonito e sexy mas a postura de "sou um gostosão e vou te pegar" logo quebra qualquer tipo de chance.

Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah, sim. Sexy pra caramba.

Maison a contrata como acompanhante para ser sua namorada de mentira, o objetivo é garantir para a mídia e possíveis patrocinadores que ele virou um homem sério que não vive caindo de bêbado e trocando de mulher todo dia.

Obviamente Mia adora a rotina de Maison. Jogos, amigos gostosos e muita bebida. Quando Mia descobre que Maison na verdade é apaixonado por Rachel, uma assistente, decide que precisa juntar os dois de qualquer forma. Paralelo a isso Mia acaba descobrindo algumas coisas sobre Wes que a deixam arrasada. Então ela se joga de cabeça na tarefa de ser "a namorada perfeita" enquanto tenta juntar o casal e tirar Wes da cabeça.
Meu amor, eu não sou mulher para casar. Sou o tipo com quem se flerta e se transa.

A minha Mia tá viva! Depois da decepção do outro livro a autora voltou a acertar o tom. Mia está muito mais solta e desencanada nesse livro e Wes, felizmente, parou de drama. Adorei a história de Maison e Rachel trazendo dilemas normais quando estamos prestes a nos jogar em um relacionamento mas sentimos medo de não ser aquilo que a outra pessoa precisa. Uma ótima leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário