terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário - Março - Audrey Carlan

Dados Técnicos
Título: A Garota do Calendário - Março
SérieA Garota do Calendário - Livro 03
AutoraAudrey Carlan
Páginas144
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistSebastian Kole - Home
__________________________________
Outros livros da série: AQUI
__________________________________

Mia Saunders, a acompanhante de luxo, segue na sua "batalha" para saldar as dívidas do seu pai. O livro começa com Mia voltado para sua casa depois de dois meses (e dois clientes) que mudaram sua vida. Ao se deparar com o agiota que quase matou seu pai ela percebe que precisa do seu trabalho mais do que nunca para garantir a segurança da sua família.
No terceiro mês de trabalho Mia tem uma surpresa e tanto ao conhecer Anthony Fasano em Chicago. Ex-lutador e dono de uma renomada rede de restaurantes italianos. Ele tem um físico surpreendente até mesmo para os padrões dela. Quando  Mia descobre a real motivação para sua contratação sente o coração apertar de tanta angústia. Parte das suas atribuições como "noiva fake" é conhecer a família italiana de Anthony que é, pra dizer o mínimo, animada. Não demora muito para Mia se sentir em casa e criar um grande carinho por seu cliente.
O uísque, combinado com o desejo de tê-lo, era forte demais para negar.
Contudo, mesmo seguindo em frente, Mia não consegue tirar Wes (seu primeiro cliente) da cabeça. Mesmo a quilômetros de distância a química entre eles é enorme e Mia não consegue resistir ao charme e a gentileza do cara.

Bom, acho que você vai descobrir muito rápido que eu não sou como a maioria das garotas.

Infelizmente não tem como falar muito pra não soltar spoiler mas, certamente, é um livro bem diferente dos dois anteriores. E, infelizmente, não funcionou muito bem pra mim. O que me incomodou nesse livro foi o absurdo da situação envolvendo Wes. Vou tentar explicar:
⁃ o cara foi o primeiro cliente dela e ela deixou claro que precisava continuar trabalhando
⁃ Mia atendeu um segundo cliente
⁃ Mia está atendendo o terceiro cliente
⁃ Wes segue com o mesmo discurso de "vou te esperar pelos 9 meses de trabalho que faltam e blá-blá-blá".

Sério. Ficou forçado demais encaixar isso no contexto. A história de Anthony é interessante e a autora manteve um ritmo (e um desfecho) bem bacana também. Vou ler o próximo livro da série torcendo para que a história volte aos trilhos (e o mimimi do Wes acabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário