Título: Intenso Demais
Série: Trilogia Rock Star - Livro 1
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine
Kiera e Denny são um casal apaixonado que se mudam para Seattle após uma ótima oportunidade de emprego aparecer para Danny. Kiera convence seus pais a deixá-la ir após conseguir uma ótima bolsa em uma universidade da cidade. Malas prontas, borboletas no estômago, tudo muito bonito até Kiera ser apresentada ao seu novo "colega de quarto". Na prática Kellan Kile é o dono da casa e aceita receber Danny pois os dois tinham sido amigos na adolescência e Kellan considera Danny um irmão. O único problema é o fato de Kellan ser vocalista de uma banda, um homem extremamente gostoso e sensual e, pra azar de Danny, Kiera percebe isso desde o primeiro aperto de mão.
Os três criam uma rotina amigável no início. Kiera vai trabalhar no bar que a banda de Kellan toca e os dois mantém um contato amigável. Contudo, nas primeiras semanas de convivência, Danny precisa viajar a trabalho e Kiera dá uma crise existencial por isso. A garota realmente entra em parafuso por que o namorado recebe uma ótima proposta de trabalho(!). Essa é só a primeira das baboseiras de Kiera. Com a ausência de Danny ela se aproxima cada vez mais de Kellan. Os dois se abraçam, dão beijos no rosto e ficam vendo TV coladinhos mas Kiera segue P da vida por que Danny está trabalhando em outra cidade. Então quando Danny conta que recebeu uma ótima proposta de emprego pra ficar na cidade onde está Kiera joga tudo para o ar e (surpresa!) se joga nos braços de Kellan.
________________________________________
De quantas maneiras eu poderia parecer uma idiota em vinte e quatro horas?
________________________________________
________________________________________
Depois disso o livro vira uma novela mexicana. Kiera não quer assumir sua traição para Danny e nem se afastar de Kellan. O vocalista passa um dobrado na mão da garota, faz de tudo pra agradar, se declara, jura amor e ela segue escolhendo ficar com Danny. Pra piorar quando Kellan decide pegar metade da cidade pra esquece-la Kiera fica extremamente ofendida e vai tirar satisfação com ele. Sério, ela tem noites de sexo com o namorado mas não aceita as mulheres que Kellan pega.
________________________________________
Quero te beijar toda vez que eu ver você, não importa quem está olhando. Quero fazer amor com você sem medo de alguém descobrir.
________________________________________
O resto do livro é essa chove não molha de Kiera. Ela diz que ama Danny e que não pode deixá-lo mas segue dando uns pegas em Kellan com a desculpa de "estar sendo apenas uma amiga". São quase 200 páginas nisso então foi necessário muito esforço para saber o final da história (que também não é grande coisa). Não me incomodei com o triângulo amoroso mas sim com a autora arrastando as desculpas de Kiera por tantas páginas. Ficou uma leitura cansativa e a cada novo capítulo eu só conseguia pensar "lá vai o idiota se ferrar novamente com essa garota chata".
Bem, só consegui ver alguns poucos pontos positivos no livro:
- Anna, a irmã de Kiera é definitivamente a melhor personagem com uma personalidade bem mais cativante e prática.
- Apesar de tudo Kellan fala algumas verdades para Kiara e, com certeza, são os melhores trechos do livro.
Infelizmente comigo a história não funcionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário