Título: Tesouro e Sedução
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 360
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: Rory Butler - Black and Blue
Carter Wessex é uma arqueóloga totalmente independente que descobre uma oportunidade única na sua carreira na Montanha Farrell. O único porém é o dono da área que abri a montanha: Nick Farrell, um empresário conhecido pela sua ganância e sede de poder. Quando Carter é orientada a ir atrás de Nick para pedir permissão para escavar suas terras ela já sabe que a possibilidade de receber um "sim" é quase remota contudo o que ela não imagina é que Nick descobre uma forma de se beneficiar com sua presença. Logo no primeiro encontro a atração entre os dois é palpável contudo Carter conta com seu bom senso que deixa claro que se aproximar de um homem tão poderoso pode acabar muito mal.
________________________________________
E ele a faria gemer, prometeu. Até que ela pudesse esquecer tudo, menos ele. Todos, menos ele.
________________________________________
Os dois então começam um jogo de caça pois a personalidade difícil de Carter instiga Nick. Mesmo doida para se entregar Carter saber que Nick é um mulherengo conhecido por descartar as mulheres então ela decide (sem sucesso) prevenir eventuais dramas na sua vida. A relação entre eles vai caminhando junto com as escavações na montanha que trazem muitos fatos históricos até então nunca descobertos.
________________________________________
O poder é a soma de duas coisas: a força de vontade e a impressão de invencibilidade. Se as pessoas sentirem que são capazes de influenciar seu comportamento, vão explorar sua fraqueza.
________________________________________
Sou fã da J. R. Ward desde o primeiro livro que li mas confesso que foi complicado terminar essa leitura. A dinâmica não muda dos demais livros que li: sexo selvagem, personalidades fortes e um casal doido um pelo outro. O grande problema desse livro foi Carter e sua postura de "ei, sou muito independente, olha pra mim quase morrendo pra deixar isso claro!" e Nick querendo bancar o neandertal. Sério, o casal é uma coisa complicada demais de acompanhar. Até mesmo Co rt, o sobrinho adolescente de Nick, é mais maduro que eles dois. Ao longo do livro dezenas de idas e voltas do casal são narradas e, sempre, tudo é resolvido com sexo selvagem e 0 diálogo. Enfim, amo J. R. Ward mas esse livro me cansou um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário