terça-feira, 6 de setembro de 2016

Obsessão - Maya Banks

TítuloObsessão
SérieSérie Breathless  - Livro 1
AutoraMaya Banks
EditoraLeya Brasil 
Páginas384
Classificação
Playlist: Civil Twilight - Teardrop

Tinha acabado de ler um livro maravilhosamente perfeito quando resolvei ler Obsessão, primeiro livro da trilogia Breathless escrita por Maya Banks. Nunca tinha lido algo da autora e achei a sinopse bem interessante. A capa também me atraiu bastante, achei lindíssima e embora tenha lido no e-reader fiquei chateada por não ter essa capa na minha estante.

A história gira em torno de três grandes amigos: Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash McIntyre. Os três eram amigos desde a faculdade e conseguiram construir um império em redes de hotéis tornando-se milionários. Mia Crestwell era a irmã caçula de Jace, bajulada e mimada como tal, e objeto de desejo de Gabe desde quando ele percebera que ela não era mais a menininha que ele vira crescer. Mia corresponde esse sentimento e assim que os dois entram em contato a atração entre eles é intensa, começa então uma relação baseada em segredos, limites e sexo selvagem.

________________________________________

Tinha a aparência do pecaminoso rapaz mau que todas as mulheres adoravam. Tinha uma atitude do tipo “estou nem aí” e sempre conseguia o que queria.
________________________________________

Impossível não comparar com 50 Tons de Cinza, não só pela temática erótica mas pelo enredo e perfil dos personagens. Além disso não me apeguei a nenhum personagem do livro, sério! Achei que a autora foi extremamente superficial e não conseguiu passar nada além de boas chicotadas e posições inovadoras para o leitor.

________________________________________

Não era digno do amor dela. Sabia muito bem disso. Mas não tinha o poder para fazer o que era certo e deixá-la partir. Isso o destruiria.
________________________________________

Cada livro da trilogia foca em um dos 3 amigos, o próximo livro, Fever, é sobre Jace. Sinceramente não estou muito empolgada para ler a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário