Título: Julieta Imortal
Série: Julieta e Romeu Imortal - Livro 1
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: Taylor Swift - Safe & Sound
Amei demais a capa de Julieta Imortal e não encontrei erros ao longo da leitura.
O livro já começa jogando por terra a versão do clássico de Shakespeare e achei isso simplesmente incrível. Na saga de Stacey Jay a romântica Julieta na verdade é uma guerreira que luta há séculos pelo bem e pelo amor. Julieta se tornou uma Embaixadora da Luz, uma entidade responsável por manter as almas gêmeas unidas e o bem ao redor delas. Paralelo a isso Romeu seu tornou um Mercenário do Apocalipse, em resumo é totalmente o oposto a Julieta. E eu achei igualmente incrível tornar o mocinho o maior vilão com direito a crueldades e coisas do tipo.
________________________________________
Não faz tanto tempo que eu era assim, jovem, ingênua, pronta para acreditar em garotos bonitos e no amor eterno.
________________________________________
O livro segue narrando a luta entre eles. Nessa encaranação Julieta entra no corpo de Ariel, uma jovem com diversos problemas, e Romeu entra no corpo de Dylan, um jovem sociopata. Os dois precisam vigiar um casal de almas gêmeas: Ben e Gema. Contudo as coisas vão se tornando cada vez mais surpreendente enquanto os dois seguem nessa disputa.
________________________________________
- Eu já sabia na primeira noite. Na primeira hora. Depois de limpar o sangue do seu rosto, pensei "é ela, é ela"...
- O quê?
- É ela, a garota com quem quero passar o resto da minha vida.
________________________________________
Não tem como falar mais sem soltar mais coisa. Eu gostei da leitura, achei a história interessante e os personagens bem estruturados. Porém não me prendi ao livro, em diversos momentos me peguei abstraindo a história. Recomendo para quem quer ver um clássico de uma forma totalmente nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário