Título: Tudo aquilo que nunca foi dito
Autor: Marc Levy
Editora: Suma de Letras
Páginas: 241
Classificação: ♥♥♥♥
Playlist: Cheyenne Marie Mize - Not
O livro começa narrando os preparativos do casamento de Julia quando ela descobre que seu pai morreu. A relação de Julia com Anthony Walsh sempre foi complicada, seu pai sempre deu prioridade ao trabalho e outras obrigações. Só depois de sua morte ele consegue se reaproximar da sua filha de uma maneira extremamente mórbida e surreal. Com ajuda dele Julia é levada de volta ao passado e acaba encontrando pistas sobre um antigo caso de amor. Nessa viagem ela começa a rever suas prioridades e decisões tomadas na vida.
________________________________________
Me pediu desculpas em alemão e respondi bom dia em inglês.
________________________________________
Eu confesso que comecei a ler o livro pensando que choraria oceanos e que seria algo triste e sentimental. Me enganei totalmente. O livro é abarrotado de sarcasmos, indiretas e uma dose de humor razoável. Julia é simples e Anthony também é um personagem agradável. Eu gostei da leitura mas o que me incomodou MUITO foi o final do livro, sério, fiquei uns 10 minutos depois de terminar pensando "ai caramba".
________________________________________
Precisei de dez anos pra te esquecer, achava que eu tinha conseguido; pensei ter sentido medo nos países em guerra e estava completamente enganado, aquilo era muito pouco em comparação ao que eu sinto do seu lado nesse quarto, diante da ideia de te perder outra vez.
________________________________________
É um livro pra ler sem compromisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário