Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: John Mayer - Daughters
Tate Collins é uma jovem enfermeira que está se mudando para o apartamento do seu irmão mais velho, Corbin, que é piloto. Assim que chega no apartamento se depara com um homem caído em frente a porta do lugar e por fim descobre que esse cara trêbado é um amigo do seu irmão e vizinho de porta. Na manhã seguinte ela acorda com Miles Archer, o bêbado, a encarando como se tivesse direito de estar bravo com ela. Então a relação entre eles começa ficar cada vez mais esquisita.
________________________________________
Eu só não sei como parar de querer você.
________________________________________
Os dois tentam se manter longe mas a atração física é explosiva. Contudo nem tudo são flores e Tate logo entende que o passado de Miles é mais confuso do que ela imagina. O cara além de não querer nenhum tipo de relacionamento além de sexo não aceita perguntas sobre o seu passado e não quer ser cobrado pelo futuro. Ou seja: a enfermeira tem que saber rebolar para lidar com a indiferença e o sumiço de Miles que, também piloto, se ausenta durante longos e silenciosos períodos.
________________________________________
Ele está olhando para minha boca como se todas as minhas palavras se tornassem suas novas
palavras favoritas.
________________________________________
Eu sinceramente não sei o que mais me irritou:
1) a paciência de Tate para aturar todas as omissões e escorregadas de Miles
2) as ensaboadas que Miles dava sempre que Tate tentava se aproximar
A história é envolvente. O casal tem química. Só o que me irritou mesmo foi ter que esperar pelas 50 páginas finais para entender qual era o raio do problema de Miles. De resto, valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário