segunda-feira, 21 de março de 2016

Domado - Emma Chase


TítuloDomado
SérieTangled - Livro 3
AutoraEmma Chase
EditoraUniverso dos Livros
Páginas
256
Classificação

Playlist: Maroon 5 - Sad- Overexposed

Resenha dos livros anteriores:
1. Atraído
2. Enroscado


O terceiro livro da série narra os acontecimentos na visão de Matthew Fisher, melhor amigo de Drew Evans, após Kate apresentar Deloris Warren a ele. Logo de cara Matt fica interessado por Dee por seu corpo e sua postura de mulher decidida. Assim que descobre que além de extremamente gata ela é química que trabalha para NASA esse interesse atinge um novo nível. Graças a Kate ele descobre o telefone de Deloris e decide chamá-la para sair contudo ele espera ter que lidar com todas aquelas burocracias que envolvem um encontro até que Dee joga tudo por terra com uma praticidade maravilhosa. Matt acha o encontro maravilhoso e fica totalmente encantado por Dee até que ela o expulsa do seu apartamento e deixa claro que não quer nada sério. Dee explica que passou por diversos relacionamentos conturbados e não quer repetir a dose, obviamente Matt não engole essa história e faz de tudo para conquistar a confiança de Dee.

________________________________________

Quando um cara realmente está a fim de uma mulher, ele sente por ela o mesmo que sente pelos jogos de futebol aos domingos: é sempre preferível mais.
________________________________________

Claro que nem tudo são flores e Matt logo percebe conquistar Dee será mais complicado do que imaginava contudo ele não consegue esquecê-la. Em paralelo a isso acompanhamos o drama do primeiro livro entre Drew e Kate, Matt acaba sendo impactado pelas decisões imbecis de Drew e seu não-relacionamento com Dee quase terminar antes de começar graças ao orgulho do seu melhor amigo.

________________________________________

Não vou embora. Quer gritar? Pode gritar. Quer bater em algo? Posso aguentar seu soco. Ou não precisamos falar nada. Mas não vou para nenhum lugar.
________________________________________

Eu amei o livro! Matt é extremamente fofo e atencioso além de não ter aquela personalidade bipolar e insegura de Drew. E Dee é simplesmente genial! Me identifiquei muito com ela, a autora conseguiu trazer muito bem as inseguranças e medos que uma mulher tem antes de resolver se envolver com alguém. O livro anterior tinha me desanimado um pouco mas esse superou minhas expectativas e me fez voltar a adorar essa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário