Série: Novas Espécies - Livro 7
Autor: Laurann Dohner
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 338
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine
Resenha dos livros anteriores:
Tiger é um Nova Espécie que sempre riu dos machos que se envolveram com fêmeas humanas e sempre jurou não cometer o mesmo erro. Tudo muda quando os Novas Espécies são chamados para ajudar a polícia local numa briga de bar, no meio da confusão Tiger percebe que uma fêmea está machucada e faz seu melhor para resgatá-la com vida. Ao saírem do bar e da confusão Zandy Gordon acorda e vê um homem musculoso, lindo e com um olhar azul espetacular. Ainda bêbada e tortamente desnorteada Zandy vai pra cima do homem maravilhoso e os dois são afastados por outro Nova Espécie antes da ambulância chegar.
Você rosna. Tem esses olhos incrivelmente bonitos que eu amo fitar. Tem os dentes afiados. Confie em mim, eu entendo. Ainda estou aqui nua com você.
Alguns dias se passam e Zandy começa a trabalhar em Homeland, um local de abrigo e novo lar dos Novas Espécies. Logo no primeiro dia ela e Tiger se reencontram e a atração entre eles é palpável. Contudo as coisas se tornam complicadas visto que Zandy passou por dois divórcios e não se sente disposta a errar novamente, por outro lado Tiger teme perder sua liberdade.
Zandy Gordon não se encaixava na sua vida, mas ela encaixava perfeitamente em seus braços. Ele estava perdido sobre o que fazer.
Uma bomba explode quando Justice North assume seu relacionamento com uma fêmea humana e todos precisam ficar em alerta total. Tiger, líder da segurança, acaba de ferindo gravemente e aos poucos Zandy vai percebendo que o ama totalmente. Tiger teme pela segurança de Zandy e em um momento de torpor acaba exigindo que ela vá embora e o deixe. Sem saber como reagir Zandy vai embora mas acaba sendo sequestrada. Tiger precisa então começar a fazer o impossível para resgatar Zandy e fazer com que ela o perdoe.
Eu amei o livro. Tiger é de uma fofura sem fim e Zandy é uma personagem extremamente agradável. O problema dessa série é só um: não consigo parar de ler os livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário