
Série: Novas Espécies - Livro 5
Autor: Laurann Dohner
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 322
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: https://www.youtube.com/watch?v=zeDWEey6erI
Resenha dos livros anteriores:
O quinto livro da série narra a chegada de Brawn, um Nova Espécie felino, na casa de Tim Oberto. Brawn havia se oferecido para trabalhar com Tim e seus homens no resgate de Novas Espécies. O que Brawn não imaginava era que ao chegar na casa de Tim descobriria que seria hóspede na casa da filha dele: Becca Oberto. Viúva e perto dos 30 Becca fica completamente chocada com a visão de um Nova Espécie musculoso e extremamente sensual prestes a morar com ela. Contudo tudo muda de figura quando ex-funcionários da empresa que criou os Novas Espécies invadem a casa de Becca e leva ela é Brwan para uma das clínicas.
— Vou para minha casa fazer uma mala. Vou morar com ela. Logo vai entrar em choque e vai ficar muito chateada, mas ela é bonita quando está com raiva.
Os dois passam por diversos abusos mas acabam se envolvendo sexualmente enquanto são mantidos presos. Para Becca fica claro que Brwan não quer nada sério com ela visto que ele sempre deixou claro que não gostava de se envolver com humanas. O que eles não imaginavam era que as ações dentro do cativeiro mudaria a vida deles completamente.
— Meu pai acha que você está misturado com um leão ou uma pantera. Você tem um rabo?
É difícil falar desse livro sem soltar spolier. Achei o mais fraco de todos os livros até agora mas ainda assim tem seu charme e uma pegada hot interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário