quinta-feira, 20 de março de 2014

Forever Too Far - Abbi Glines

Título: Forever Too Far
Série: Sem Limites Livro 2 
Série: Rosemary Beach Livro 2
Autora: Abbi Glines
EditoraSimon & Schuster
Páginas273 
Classificação: 4

O terceiro e último livro da série Sem Limites começa narrando o encontro de Rush com seu pai Dean, um astro de rock que leva uma vida regada a sexo, bebidas e mais sexo. Dean vai pedir a ajuda do filho para lidar com Nan, a irmã completamente desequilibrada de Rush. Mesmo em seu estado Blaire concorda em ir por sabe que Nan é importante para seu namorado contudo mais uma vez Rush prioriza a irmã e deixa Blaire na  mão quando ela mais precisa. Dessa vez a loirinha se posiciona: exige que se ele não vai estar disponível quando ela mais precisar que ele siga sua vida com sua irmã.

Doce Blaire, não sou de sentar e apreciar a ação. Eu prefiro experimentar a ação. 
Assistir futebol não concorre com ter você nua debaixo de mim.
Nesse livro a autora nos apresenta uma prévia da relação entre Grant, irmão de Rush, e Harlow, irmã de Nan. Achei muito interessantes o curtos capítulos sobre eles e tenho certeza de que vou adorar Harlow. Forever Too Far é o último livro da série Sem Limites mas ele se passa depois Twisted Perfection na série macro que é Rosemery Beach. Por esse motivo vemos a história de Woods e Dallas tomando forma.

Faltavam apenas três semanas até o Natal e eu queria passar isso em Rosemery como Blaire. Em nossa casa. Eu também queria colocar meu sobrenome nela e bater no meu peito como um louco do caralho.
Eu gostei bastante desse último livro, Rush me surpreendeu com suas fofuras e Blaire voltou a ser a garota do Alabama que aponta arma pra quem enche seu saco. A autora conseguiu concluir a história deles de uma forma doce e saber que vamos continuar acompanhando a história do casal através dos demais livros da série também é muito bacana. Esse livro segue a mesma estrutura do anterior, ou seja, a história é narrada por Rush e Blaire.
- Posso te dar um dos seus presentes agora?
- Será que ele nos obriga a tirar a roupa? - perguntei provocando.
- Hum, não... mas se você quiser ficar nua, amor, sou sempre a favor disso - respondeu ele.
Quem quiser ler um trecho do livro pode conferir no site da editora Arqueiro: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário