Série: Acampamento Shadow Falls
Autora: C. C. Hunter
Editora: JangadaPáginas: 315
Classificação: 3
Playlist: Cold - Aqualung & Lucy Schwartz
Nascida à Meia Noite é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls e narra a história de Kylie Galen, uma jovem de 17 anos que está lidando com o divórcio dos pais e o término do relacionamento com Trey. Ela tenta seguir sua vida e esquecer Trey da cabeça quando acaba sendo pega em uma festa envolvendo jovens e bebidas, a mãe descobre e resolve mandá-la para o Acampamento Shadow Falls, um lugar para jovens problemáticos. Já no ônibus a jovem percebe que as pessoas são ligeiramente esquisitas, entre elas Della e Miranda, duas meninas que, embora esquisitas, a recebem muito bem.
Suportar a verdade? Acabo de ver um cara se transformar em unicórnio. As
coisas poderiam ficar piores?
Ao chegar no Acampamento Kylie descobre através de Holiday, uma das líderes do lugar, que os jovens dali são sobrenaturais. Vampiros, lobos, bruxas, fadas, enlfos. Todas as criaturas que Kylie jurava que eram lendas se tornam suas companheiras de Acampamento. Entre eles há Darek e Lucas, um fae e um lobisomem que causam diversos sentimentos conflitantes em Kylie.
Lá estava ela num acampamento cheio de criaturas bebedoras de sangue e
devoradoras de carne crua, prestes a morrer asfixiada por causa de um sanduíche de
pasta de amendoim e geleia.
O livro segue focando nesse triângulo amoroso e nas descobertas que Kylie precisa fazer para entender o que é. Eu amei Dalla e Miranda, ri várias vezes com as duas. Achei o triângulo amoroso um pouco fraco pois não há muita profundidade nos sentimentos dos personagens, espero que a autora trabalhe isso melhor no próximo livro. Despertar ao Amanhecer, segundo livro da série, já está na minha fila de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário