domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mordida - Meg Cabot

Título:Mordida
Série: Insaciável, Livro 2
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 306

Classificação: 2

Me apaixonei pelo primeiro livro da série Insaciável e corri para acompanhar a história de Meena novamente. No segundo livro da série de Meg Cabot Meena está muito mais centrada, decidida e preparada para todo o azar que ela costuma atrair. 

De dentro da espaçosa bolsa, onde ela guardava a carteira, produtos de cabelo, gel antibactericida e vários itens de maquiagem, cadernos, canetas, estacas de madeira e vidros de água benta, ela tirou ou laptop de Jon.

As tiradas do seu irmão mais velho, Jon, garantiram ótimas risadas e um dos personagens mais queridos do livro. O destaque, claro, vai para Alaric, o bonitão da Guarda Palatina (unidade secreta do Vaticano especializada na captura de demônios) conquistou meu coração de vez no segundo livro. Sobre Lucien, eu já não tinha curtido muito o personagem no primeiro livro... e confirmei isso no segundo. Simplesmente não há carisma e profundidade, o personagem não causa qualquer impacto positivo ou negativo ao longo da leitura.

Que simpático da parte dele esfregar na cara dela o fato de estar solteira. Como se fosse culpa dela que o último namorado tivesse tentado queimar metade do Upper East Side.

Confesso que esperava MUITO mais do segundo livro, primeiro por ter gostado bastante do primeiro livro e segundo pelo nome SUPER sugestivo do segundo livro: Mordida (?) Outra coisa que me incomodou foi a finalização da história, foi tudo super corrido nos últimos capítulos com explicações superficiais e resoluções de problemas que levaram 200 páginas para serem entendidos. Não sei, minha impressão foi de um final muito corrido para um livro que tinha base para um final mais elaborado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário