segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ainda Sou Eu - Jojo Moyes

Ainda Sou EuNesse livro Lou Clark, a mocinha que sempre se veste de maneira peculiar e única, vai para Nova York começar uma nova jornada da sua vida. Contratada para ser a assistente de uma família rica ela conhece os benefícios e dilemas do dinheiro. Paralelo a isso ela tenta conciliar seu relacionamento com Sam mesmo a quilômetros de distância. Aos poucos sua rotina como assessora, a distância de casa e a saudade do seu namorado vão cobrando seu alto preço e Lou começa a entender que para os ricos tudo é um pouco descartável, incluindo as pessoas. Quando Joshua Ryan surge na vida de Lou é impossível não lembrar de Will mas não demora muito até ela entender a imensa diferença entre os dois homens.

Eu gostei do livro mas confesso que achei a história um pouco arrastada do meio para o final. Se nos livros anteriores existia um mistério rolando ou a busca por algo nesse aqui temos Lou em busca de respostas para sua vida e isso ficou um pouco cansativo. Amei Lou como sempre, é uma personagem deliciosa de ler e acho que a autora conseguiu ilustrar de maneira simples e direta a importância de não mudarmos em nome de um relacionamento. A leitura valeu a pena.
______________________________

Eu tinha uma dúzia de discussões mentais com ele por dia, algumas das quais eu inclusive ganhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário